Outubro/Novembro: Missão Empresarial a Angola

 A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), em colaboração com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS), irá realizar de 25 de outubro a 1 de novembro uma Missão Empresarial a Angola (Luanda, Benguela, Huambo e Lobito).

Esta missão destina-se, sobretudo, às empresas de mobiliário da região do Tâmega e Sousa, uma vez que irá permitir a visita a empresas do setor e o contacto com importadores e comerciantes angolanos em encontros a agendar com o apoio da AICEP (Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo) e da empresa de consultoria Splendbom. No entanto, empresas de outros setores também podem participar.

Angola é o maior dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e é, potencialmente, o mais rico em recursos com destaque para o petróleo e os diamantes. Em 2013, o PIB registou um crescimento de 5,1% abaixo do previsto, devendo atingir em 2014 os 8% e em 2015 os 8,6%. Este crescimento deve-se, principalmente, aos setores não petrolíferos, como a energia, agricultura, indústria, pescas e construção civil.

PROGRAMA

FICHA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

iNFORMAÇÕES. iNSCRIÇÕES. Departamento de Apoio às Empresas – AEPF, Marcos Carneiro

Tlm. 91 567 56 70 | E-mail. marcos@capitaldomovel.pt