Indústria do Futuro: o encontro entre a inovação e a indústria

Um encontro da inovação com a indústria onde empresários, empreendedores, inovadores, quadros superiores e intermédios das mais diversas indústrias, se poderão conectar, inspirar e capacitar para a inovação como caminho para o sucesso industrial. 

Num momento em que internacionalmente se discute a chegada da quarta revolução industrial, a Indústria do Futuro pretende impulsionar as possibilidades de sucesso do tecido industrial português, antecipando e discutindo tendências.

A conferência foi concebida de forma a permitir que cada participante construa o seu próprio programa de participação, escolhendo as palestras, mesas redondas, workshops e momentos de networking que mais lhe interessem, de forma a tirarem o máximo partido desta oportunidade.

A Indústria do Futuro decorrerá de 13 a 15 de Abril, no Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante. O primeiro dia da conferência discutirá o desafio associado à quarta revolução industrial, as oportunidades que ela representa, e dará exemplos de caminhos trilhados por empresas rumo ao sucesso em diferentes setores. O segundo e o terceiro dias, conjugarão uma forte oferta de workshops de capacitação empresarial, em temáticas que convergem para a inovação industrial dadas pelas organizações especialistas nacionais, com conferências que incidem sobre setores industriais chave do tecido empresarial de Portugal.

A conferência terminará com as conclusões de quais os passos a dar para cada empresa, para trilhar um caminho de sucesso, rumo à Indústria do Futuro.

A Indústria do Futuro é uma conferência de organização colaborativa, onde indivíduos e organizações chave do movimento de inovação na indústria se juntam, de forma a impulsionar o sucesso da indústria portuguesa. Participam deste movimento organizações como Kaizen Institute, Portugal Ventures, AIMMAP, AIMMP, PwC, CEiiA, aicep Portugal Global, entre outros. A organização da conferência é liderada pela Câmara Municipal de Amarante, pelo Instituto Empresarial do Tâmega e pelo Startup Pirates.

Para garantir o lugar, os interessados em participar devem fazer rapidamente a sua inscrição no site do evento (www.industriadofuturo.pt), onde poderão também encontrar todos os detalhes sobre a agenda e o painel de oradores.

A Indústria do Futuro começa aqui, de 13 a 15 de Abril, em Amarante.

INFORMAÇÕES www.industriadofuturo.pt

iCartaz