REDE ‘TÂMEGASOUSA EMPREENDEDOR’ PROMOVE AÇÕES GRATUITAS PARA CAPACITAR EMPRESÁRIOS

No âmbito do Plano de Ação para 2017, a Rede de Apoio à Atividade Económica “TâmegaSousa Empreendedor” vai dinamizar um conjunto de ações que permitam capacitar os empresários do território e reforçar as competências dos recursos humanos para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas.

 

A primeira ação será subordinada à “Segurança e saúde do trabalho no âmbito do Sistema da Indústria Responsável (SIR)” e irá decorrer a 31 de maio na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Felgueiras, entre as 18h00 e as 22h00.

Com esta ação pretende-se informar e esclarecer os empresários sobre a generalidade das suas obrigações legais na promoção da segurança e saúde no trabalho, através da partilha de experiências profissionais a diferentes níveis de conhecimento prático, aplicáveis à temática em debate.

Ações:

  • “Principais requisitos ambientais aplicáveis à indústria” (14 de junho, Castelo de Paiva); “Métodos de apoio à decisão empresarial” (28 de junho, Baião ), “Web Marketing e Comércio Electrónico” (14 de julho, Cinfães), “Gestão de Negócios Internacionais” (26 de julho, Celorico de Basto).
  • “Gestão de Operações 4.0” (15 de novembro, Felgueiras).

A participação nas ações de capacitação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do seguinte e-mail: empreendedor@cimtamegaesousa.pt

Fonte: CIM-TS

 

Programa disponível após clicar na imagem infra.