TÂMEGA E SOUSA PROMOVE SESSÕES INFORMATIVAS DEDICADAS À INTERNACIONALIZAÇÃO

Depois de ter realizado recentemente ação de benchmarking a Gipuzkoa – província do País Basco, localizada no Norte de Espanha –  e de ter participado no Salão do Imobiliário e do Turismo Português, em Paris (França) [Video-Press], o Tâmega e Sousa irá promover Sessões dedicadas à Internacionalização.

A 28 de maio, na sede da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, irá decorrer a primeira Sessão Informativa sobre Mercados Internacionais Estratégicos, enquanto que a 29 de maio a sede da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa irá acolher o Seminário de Disseminação de Resultados do projeto ‘Tâmega e Sousa Internacionaliza’. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para o seguinte contacto: comunicacao@cets.pt

Recorde-se que este projeto reúne a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a Ader-Sousa – Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto, em prol da internacionalização da Região.

As iniciativas desenvolvidas [2016 – 31.05.2019] ao abrigo do projeto são cofinanciadas pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 Imagem nº1 | da esquerda para a direita: Telmo Pinto, Primeiro-Secretário da CIM do Tâmega e Sousa; Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo; Chef António Queiróz Pinto; Cristina Moreira, Vice-Presidente da Ader-Sousa e da Câmara Municipal de Lousada.

[notícia em atualização]