Notícias

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS | Programa de Apoio ao Relançamento dos Negócios [TURISMO]

APOSTE NUM PROJETO DE FORMAÇÃO-AÇÃO DIFERENCIADOR, COM UMA INTERVENÇÃO À MEDIDA DAS NECESSIDADES DA SUA EMPRESA EM TEMÁTICAS-CHAVE.

No âmbito de Programa de Apoio ao Relançamento dos Negócios em fase de desconfinamento, o Conselho Empresarial apresenta projeto de Formação-Ação ‘Melhor Turismo 2020’, o qual visa o reforço da capacidade competitiva das empresas e a promoção do emprego no setor do Turismo, concentrando a sua ação no apoio à readaptação, consolidação e qualificação do tecido empresarial do setor.

Ler Mais

Notícias

COVID-19 | Iniciativas Solidárias

Todos queremos voltar. Às rotinas. À vida, como sempre a conhecemos.
De modo a contribuir para o processo de prevenção e de recuperação do país, reunimos num só sítio web alguns pedidos que chegam à nossa comunidade.
Um apelo às empresas e a si que nos lê: Ajude a divulgar estas causas. Ajude, como puder.

Ler Mais

Notícias

COVID-19 | Mensagem Institucional

Face ao avanço da propagação da COVID-19 e suas implicações a nível mundial, para o país e naturalmente para a região do Tâmega e Sousa, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) – na pessoa do Sr. Presidente, Emídio Monteiro – declara o seguinte:Ler Mais

Notícias, Qualify&BrandOn

TÂMEGA E SOUSA PROMOVE AÇÕES DE BENCHMARKING PARA EMPRESAS

No âmbito de Programa de Estímulo à Inovação Criativa e de Promoção de Práticas de Cooperação de Pequenos Clusters, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) encontra-se a organizar um conjunto de ações de benchmarking destinado a empresas do Tâmega e Sousa de 6 setores-chave: Agroalimentar, Construção, Fileira da Moda (Calçado, Têxtil e Vestuário), Metalomecânica, Mobiliário e Turismo.

Ler Mais

Notícias

ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS DEBATEM O FUTURO DA REGIÃO

Castelo de Paiva foi o município escolhido para acolher, a 7 de fevereiro, novo encontro de Associações Empresariais do Tâmega e Sousa. Esta iniciativa – “inserida no programa de coesão territorial e de partilha de problemáticas da região” – visa o debate/reunião regular dos máximos representantes das referidas instituições em diferentes municípios, de acordo com Emídio Monteiro, Presidente da entidade promotora (Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa – CETS).

Ler Mais