Com o intuito de promover a sustentabilidade e qualidade de emprego, assim como apoiar a mobilidade laboral, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa apresenta a nova edição do projeto Formação-ação PME2.0 (FPME) – Faz das Pequenas, Grandes Empresas.
A Formação-ação PME2.0. é uma intervenção com aprendizagem em contexto organizacional, que mobiliza e internaliza competências com vista à persecução de resultados assentes numa estratégia de mudança empresarial. Trata-se de uma metodologia que implica a mobilização em alternância das vertentes de Formação (40% do total de horas) e Consultoria (60% do total de horas).
A metodologia de intervenção baseia-se no ciclo (PLAN-DO-CHECK-ACT), respeitando a ordenação lógica destas etapas. Neste sentido parte-se de um diagnóstico que permitirá a definição do plano de ação /desenvolvimento para a fase seguinte de implementação das medidas de consultoria e formação.
COMO PARTICIPAR?
Para proceder à verificação de elegibilidade da sua participação, é necessária a seguinte documentação:
- Identificação do Código da Atividade Económica (CAE) da empresa, para análise de elegibilidade do mesmo no âmbito deste projeto.
- Registo no Portugal 2020
- Certidão Permanente
- Declaração de Início de Atividade
- Certificado PME (atualizado)
- IES 2018/2019
- Declaração de não divida à AT e à Segurança Social
- Declaração não tem salários em atraso
- Comprovativo licenciamento Industrial ou autorização de atividade
- Declaração elegibilidade
- Acordo de Adesão (a disponibilizar à empresa aderente)
Este projeto é apoiado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.
Colocar nesta página a Manifestação de interesse e não na página do formulário
- DIAGNÓSTICO – Análise do histórico, desafios e constrangimentos da empresa; Identificar as medidas/serviços a executar com o projeto.
- PLANO DE AÇÃO – Execução das medidas/serviços; Realização de Formação específica associada ao projeto.
- AVALIAÇÃO DA INTERVENÇÃO NA EMPRESA.
Este projeto é apoiado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.