CETS e ICU Portugal promovem II Edição de Start Up Coaching

Nos dias 9, 10, 29 e 30 de novembro, a Casa das Torres, em Felgueiras – sede do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) – acolhe mais uma edição de START UP COACHING, de modo a inculcar maior conhecimento acerca de umas das principais ferramentas para o aumento da competitividade empresarial.

A iniciativa, promovida pela International Coaching University Portugal (ICU) em parceria com o CETS, garante Certificação Internacional de Coaching de reconhecida qualidade e excelência. O programa, constituído por 64 horas, visa o desenvolvimento da liderança pessoal e profissional, a melhoria das competências comunicacionais, e a integração do coaching nos processos de mudança. Paralelamente, tem como objetivo a promoção de uma atitude vencedora na vida e nos negócios, bem como potenciar o empreendedorismo e a inovação.

As inscrições têm um valor de 700 euros + IVA, sendo que desempregados usufruem de 50% de desconto, e todos os associados do CETS de 10%. Aos grupos interessados são aplicadas condições especiais.Horários: 9h30 – 19h00

Contactos: T: 227 322 164 | 916 382 886 E-mail: portugal@icuniversity.org