CETS E PT assinam Protocolo de Colaboração

Mais Tecnologia, Mais Comunicação, Mais Competitividade são as premissas que estão na base do protocolo de cooperação entre o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) e a Portugal Telecom (PT), assinado a 26 de novembro, na Casa das Torres, em Felgueiras.

 Face às constantes e aceleradas mutações impostas por um mercado global cada vez mais competitivo, esta sinergia surge no sentido de aproximar os empresários às novas tecnologias, inculcando maior inovação útil para os seus negócios, maior dinamismo e adaptação.

O protocolo oferece condições especiais para a aquisição de serviços e produtos PT Negócios, indo ao encontro das principais necessidades de cada empresa ou empresário associado. Porém, como salientou Jorge Valentim Lourenço, diretor do Departamento de Relação com Parceiros e Protocolos da PT, esta cooperação aposta também no “apoio técnico, comercial, deteção de falhas e necessidades periódicas”.

O vice-presidente do CETS, Nuno Fonseca, revelou que a parceria com a PT – “uma referência no mercado das telecomunicações” – constitui mais um importante passo para a consolidação da estratégia da instituição no âmbito do desenvolvimento regional.

Esta iniciativa insere-se no ciclo de ações pró-empresário, promovido pelo CETS, o qual tem vindo a efetivar protocolos entre várias entidades: Fundação INATEL, International Coaching University (ICU – Portugal), Europe Direct/Profisousa, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras – Politécnico do Porto (ESTGF) e Banco Bic.