SEMINÁRIO DEDICADO ÀS PME’S CONTOU COM O APOIO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO E COESÃO

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Abreu Advogados promoveram Seminário dedicado às Pequenas e Médias Empresas sob a temática ‘Alternativas ao Financiamento Bancário’ no Parque de Exposições da Associação Empresarial de Penafiel.

Os Fundos Comunitários, o Capital de Risco, o Mercado de Capitais e o Crowdfunding  foram  alguns motes em debate, de modo a promover maiores índices de informação no território acerca destas temáticas.

A iniciativa contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza e de vários agentes do território, nomeadamente o Presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (Paulo Portela) em representação de todas as Associações Empresariais da Região e o Presidente da Câmara Municipal de Penafiel (Antonino de Sousa).

Da esquerda para a direita: Pedro Bessa, Presidente da Associação Empresarial de Penafiel; José Maria Corrêa de Sampaio da Abreu Advogados; Paulo Portela, Presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa.