Marco de Canaveses recebe conferência ‘Fúria de Vencer’

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) assina protocolo de colaboração com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras – uma das escolas do Instituto Politécnico do Porto – no sentido de procurar a qualidade, a eficácia, e a atuação integrada como contributo para o desenvolvimento sócio-económico da região.

Esta iniciativa em prol do desenvolvimento do tecido empresarial da região conta com a participação de dois ilustres oradores – Dr. Jorge Sequeira e Dr. Adelino Cunha – os quais se encontram atualmente a trabalhar com as maiores empresas de âmbito nacional e internacional em diversas áreas, tais como: motivação, condução de equipas, inteligência emocional, resiliência, gestão do talento, coaching, PNL e liderança. Ambos os oradores são professores universitários e importantes speakers nacionais e internacionais.

Após a Conferência, segue-se um jantar de convívio, no restaurante O Plátano, marcado para as 20h00. A presença é sujeita a confirmação obrigatória até 26 de setembro.

 

INSCRIÇÕES

AEMarco – Associação Empresarial do Marco de Canaveses

Telefone: 255 539 210

E-mail: dep.eventos@aemarco.pt ou dep.formacao@aemarco.pt

Site: www.aemarco.pt

PREÇO DE PARTICIPAÇÃO (Conferência e Jantar)

  • CETS (AE´s), IESF (formadores, consultores e alunos): 20 euros p/p
  • Outros participantes: 30 euros p/p

 

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS ORADORES

Jorge Sequeira é um dos maiores motivational speakers nacionais. Já participou no desenvolvimento comportamental de mais de uma centena de Empresas, como o Carrefour, Efacec, EDP, Sonae, Worten, Zurich e Pepsi.

A sua ação incide essencialmente nas áreas da Inteligência Emocional, Resiliência, Gestão do Talento, Liderança, Motivação e Condução de Equipas. É docente universitário e o seu Doutoramento aborda o Treino de Competências Mentais.

Fundou a empresa Team Building e é autor de várias Crónicas e Artigos científicos.

No âmbito da sua intervenção no alto rendimento desportivo, fez parte da equipa técnica do S. C. de Braga, com o Prof. Jesualdo Ferreira. Também é comentador na TVI e preletor nos cursos para treinadores. Nesta qualidade, foi professor de vários técnicos de nomeada, entre os quais José Mourinho.

Adelino Cunha é um dos mais arrebatadores oradores motivacionais da atualidade pela forma intensa e profunda com que toca nas pessoas.

É empresário, escritor, consultor, docente universitário, coach, e é um dos poucos Trainers portugueses que fazem parte da Equipa de Elite mundial do Dr. Richard Bandler (cocriador da PNL – programação neuro-linguística).

Licenciou-se em 1985 em Matemáticas Aplicadas – Informática, com a média final de 17 valores. Recebeu o Prémio Fundação Eng. António de Almeida atribuído aos melhores alunos de cada curso da Universidade do Porto.

Durante 10 anos foi Professor Universitário e em paralelo desenvolveu com sucesso a sua atividade profissional na área da Informática, vindo a ser Administrador de uma das maiores empresas portuguesas de Software, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação de equipas de desenvolvimento de grandes projetos, nomeadamente no setor das Telecomunicações, Banca e Saúde.

Desde 1992 faz Coaching e dá Consultoria na implementação de redes comerciais em Portugal, Espanha, França, Brasil e México, sendo um especialista na implementação de programas de incentivos, modelos motivacionais e de alto desempenho.

Fundou em 2002 o sistema I HAVE THE POWER, o 1º Sistema Integrado de Formação Contínua em Excelência Pessoal de Portugal.

Autor dos livros “Rumo à Terra dos Sonhos”, “Eu tenho o poder!”, “Nascido para Triunfar”, “Novos Líderes para um Novo Mundo” e do sistema educativo em CD “Power Gym”.

Estudantes, empresários, equipas de futebol, treinadores, atletas de alta competição, profissionais de vários ramos de atividade, aproveitam dos serviços fornecidos por Adelino Cunha, para aplicarem o Condicionamento para o Sucesso nas suas vidas.

Descobrir o que nos move, liderar com eficácia e gerando resultados, desenvolver relacionamentos poderosos e que perdurem, lidar com o fracasso e com o sucesso, são alguns dos temas que Adelino Cunha desenvolve quando comunica para públicos de vários países – tendo falado para mais de 20000 pessoas até hoje e, tendo como clientes empresas como a Bial, Sonae, Pfizer, Remax, Glaxo, Grenke, Liberty, Siemens, etc.

Adelino Cunha organizou o evento O SEGREDO EM PORTUGAL, o maior evento jamais realizado em Portugal na área do Desenvolvimento Pessoal. No dia 18 de junho de 2008, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, 7000 pessoas reuniram-se para escutar Adelino Cunha e Bob Proctor, sobre como aplicar a Lei da Atração no dia a dia.