iNSCRIÇÕES ABERTAS | CAPACITAÇÃO DE EMPRESÁRIOS

A Rede ‘Tâmega Sousa Empreendedor’ pretende fomentar o empreendedorismo na região do Tâmega e Sousa, através do desenvolvimento de capacitação, sensibilização e de apoio à concretização de ideias de negócio por parte dos empreendedores e empresários.

Neste sentido, encontra-se a promover à organização de um curso breve de capacitação para empresários –  “Gestão e Avaliação de Desempenho”,  com uma duração de 60 horas, e com data de início prevista para  setembro 2018.

A inscrição no Curso Breve é gratuitaA candidatura deve ser formalizada através de formulário eletrónico, disponível aqui. 

 

O Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho surge no alinhamento de um conjunto de ações de capacitação de empresários da região do Tâmega e Sousa no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.