SAVE THE DATE: 23 JAN | TÂMEGA SOUSA INFORMAL BUSINESS DRINK

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa através da  Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, a Câmara de Comércio Luso-Britânica e a Câmara de Comércio Luso-Alemã, encontra-se a promover o TâmegaSousa Informal Bussiness Drink, um evento de networking entre empresários nacionais e estrangeiros.

Esta iniciativa realiza-se no dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 18h00, no Monverde Wine Experience Hotel*, em Telões, Amarante.

Reunindo representantes das câmaras do comércio envolvidas e empresários das mais diversas áreas de atividade, o TâmegaSousa Informal Bussiness Drink visa estimular o networking entre empresários do Tâmega e Sousa e empresários estrangeiros radicados em Portugal de uma forma informal e descontraída.

Pretende-se ainda potenciar e facilitar novos negócios no mercado internacional, envolvendo empresários desta região.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Inscreva-se em: https://goo.gl/forms/0bYfXVH15v4QyxMN2.

O TâmegaSousa Informal Bussiness Drink será seguido de um jantar, dando assim continuidade ao momento de networking. O jantar tem um custo de 20€/pax (bebidas não incluídas). Os interessados deverão proceder à sua inscrição, utilizando o mesmo formulário.

RECORDE-SE QUE A REDE TÂMEGA SOUSA EMPREENDEDOR CONTA COM O APOIO DO CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA, ESTG – ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA E GESTÃO E UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO.

 

| * Quinta de Sanguinhedo, Castanheiro Redondo, 4600-761 Telões – Amarante (GPS: N 41° 19′ 12.44″ (41.320123) / W 8° 07′ 13.02″ (-8.120283)) |