Estão abertas as inscrições para a 10ª Oficina de Inovação

A 10ª Oficina de Inovação é uma oportunidade gratuita de capacitação de empresas.

O dia 26 de janeiro marca o arranque da 10ª edição da Oficina de Inovação, promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) como parceiro territorial, bem como a Associação Empresarial de Felgueiras (AEF) e o Município de Felgueiras, como parceiros locais.

A primeira sessão irá decorrer presencialmente, no Auditório dos Paços do Concelho de Felgueiras, sendo que as sessões seguintes ocorrerão em formato online. As inscrições, gratuitas e limitadas, já estão abertas.

O contexto pandémico acrescentou grandes adversidades ao tecido empresarial e introduziu grandes mudanças na lógica e comportamento do mercado e consequentemente na atuação das empresas. Mas, os novos Desafios trazem novas Oportunidades para quem estiver preparado!

A Oficina de Inovação representa valor acrescentado, pela qualidade e pertinência da abordagem, pela forte componente prática, pelas ferramentas disponibilizadas, pela oportunidade de desenvolver e implementar um processo de Inovação na sua empresa.

Agarre esta oportunidade de se Capacitar para Inovar.