Início em janeiro: Inscrições abertas para formação em Inglês Técnico – Continuação

Terminada a primeira formação de Inglês Técnico em regime pós-laboral, foi assegurada uma ação de continuação com mais 25 horas de formação no mesmo regime, a iniciar a 10 de janeiro, no Centro de Interpretação do Românico, em Lousada. As inscrições já estão abertas.

Recorde-se que esta formação destina-se a profissionais de Hotelaria, Restauração, Turismo e Lazer, e enquadra-se no ‘Capacitar Turismo, que tem como objetivo qualificar os profissionais do turismo e, consequentemente, promover maiores índices de qualidade deste setor na região.

Mantêm-se também abertas as inscrições para as ações de Espanhol Técnico (laboral e pós-laboral) e Inglês Técnico (laboral).

CRONOGRAMA: Inglês – Pós – Laboral (Continuação)

O ‘Capacitar Turismo no Tâmega e Sousa’ é promovido pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, em parceria com a Associação de Municípios do Vale do Sousa, através da Rota do Românico, e a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Insere-se no Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, cofinanciado pelo Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Social Europeu.