Melhor Turismo 2020: Inveja Country House destaca o apoio na projeção do alojamento

A unidade de alojamento local ICH – Inveja Country House nasceu em 2020, em Penamaior – Paços de Ferreira, e traduz-se numa casa familiar com quatro quartos para reserva.

Enquanto empresa participante no programa ‘Melhor Turismo 2020’, promovido pelo CETS com o apoio da CTP – Confederação do Turismo de Portugal, procurou a otimização de recursos financeiros, sendo intervencionada através da criação de meios alternativos de financiamento e da reformulação do website. 

Segundo a proprietária, Paula Alexandra Neto, tudo isto permitiu a melhoria da comunicação direta com o cliente. “A adesão foi uma mais-valia porque nos ajudou a projetar o alojamento para o exterior, especialmente a nível de comunicação, através das redes sociais e website”, reconhece.

Além da localização privilegiada (a cerca de 30 minutos do Porto, Braga ou Guimarães), a Inveja Country House oferece todas as comodidades necessárias a uma experiência aprazível em espaço rural. 

Os visitantes, chegados de todo o mundo, “apreciam o facto de ser uma casa de família com vertente agrícola, o que possibilita também o contacto com os animais”.

O programa ‘Melhor Turismo 2020’ é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.