FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DO PARANÁ VISITOU A REGIÃO

Empresários do estado do Paraná, Brasil (Faciap), visitaram a 30 de setembro a Região do Tâmega e Sousa. O programa que reuniu entidades territoriais, empresários lusos e brasileiros, contemplou receção oficial na Câmara Municipal de Felgueiras, almoço de apresentação da gastronomia regional e sessão de networking em Marco de Canaveses.

Faciap, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná,  representa cerca de 290 associações comerciais e mais de 50 mil empresas, cobrindo mais de 80% do estado do Paraná, com 11 milhões e meio de habitantes e 300 mil empresas.

De notar que esta iniciativa insere-se na Missão “Portugal de Norte a Sul” que a Faciap se encontra a realizar no nosso país, sendo as atividades no Tâmega e Sousa promovidas pelo Consórcio ‘Tâmega e Sousa Internacionaliza’, constituído pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa, Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS, Ader-Sousa – Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa, Dolmen – Desenvolvimento Loca e Regional, CRL e Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (ESTG).

[Clipping] Reportagem Jornal A Verdade AQUI