A B.BOX ESTÁ A CHEGAR. VAMOS LEVAR A TUA IDEIA ATÉ AO PRÓXIMO NÍVEL?

A Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa vai dinamizar, de 23 a 28 de setembro, a 2.ª edição da B.Box @Tâmega e Sousa.  Estamos à procura de empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa com ideias e projetos para criar novos negócios com potencial para mudarem a região.

A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa. O programa abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia à oportunidade. Os participantes passarão por um processo intenso de construção, partilha, avaliação e reformulação das suas ideias, até ao resultado final, sempre com o acompanhamento de formadores e mentores.

Apenas 25 pessoas serão selecionadas para se juntarem à B.Box @ Tâmega e Sousa. As candidaturas estão abertas até ao dia 7 de setembro, mas as inscrições submetidas até 17 de agosto beneficiam de um desconto de 25%.

Mais informações em http://bbox.cimtamegaesousa.pt  e em www.facebook.com/BBox.businessinabox

 

 

Rede Tâmega e Sousa Empreendedor:  Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa; Qualidade de Basto; Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.Porto; Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.