‘TÂMEGA SOUSA EMPREENDEDOR’ PROMOVE ENCONTRO DE EMPRESÁRIAS E EMPREENDEDORAS

Promover a liderança no feminino e apoiar as empresárias e empreendedoras do Tâmega e Sousa na criação e envolvimento em redes de negócio, estimulando-as para o empreendedorismo e para a competitividade. São estas as premissas do TâmegaSousa Glow Meeting, um encontro informal exclusivamente para mulheres de negócios, que se realiza no dia 19 de setembro, às 18h00, na Quinta da Tapada, em Lousada.

O evento conta com o apoio do Glow Woman Club, uma plataforma internacional de mulheres que tem como objetivo promover a liderança no feminino, apostando em networking organizado, treino de liderança e partilha de experiências.

O TâmegaSousa Glow Meeting contará com a presença da CEO do Glow Woman Club e Personal Branding Coach, Esther Liska, que assumirá a palestra “As 5 ferramentas essenciais da mulher líder”. A par da reflexão sobre a liderança e os desafios femininos, o TâmegaSousa Glow Meeting constituirá um momento privilegiado para as empresárias e empreendedoras da região socializarem, partilharem conhecimentos e trocarem experiências, potenciando, assim, a criação de sinergias nos negócios.

A participação no TâmegaSousa Glow Meeting é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. As interessadas deverão inscrever-se, até ao dia 17 de setembro, através de um formulário eletrónico, disponível aqui.

O TâmegaSousa Glow Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

Fonte: CIM-TS