CETS e CH Business Consulting promoveram sessão informativa sobre o SIFIDE

O ‘SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial’ foi o tema em destaque num webinar que decorreu durante a manhã de quinta-feira, dia 29 de abril.

A sessão informativa foi promovida pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS), em parceria com a CH Business Consulting e dirigiu-se a todos os empresários interessados.

O Presidente do CETS, Emídio Monteiro, deu início aos trabalhos com uma mensagem de boas-vindas aos participantes, na qual evidenciou a importância de momentos de esclarecimento e de partilha de informação credível que beneficie a comunidade empresarial da Região do Tâmega Sousa.

“É intenção do Conselho Empresarial apoiar as empresas, quer em projetos que lhe sejam dirigidos – e que vão ao encontro das suas necessidades e preocupações – quer em fomentar, promover e apoiar ferramentas de informação credível. Com esta sessão, em formato online, pretende-se criar um momento de esclarecimento e de partilha, facilitando o acesso ao financiamento e fomentando e auxiliando estratégias de crescimento empresarial”, sublinhou.