Melhor Turismo 2020: Quinta da Ermida considera que sem o projeto “era difícil chegar onde chegámos”

Inserida na natureza e diretamente sobre o Rio Douro, a Quinta da Ermida – Turismo de Habitação situa-se em Santa Marinha do Zêzere, junto à linha férrea, e foi uma das empresas participantes do programa ‘Melhor Turismo 2020’, promovido pelo CETS com o apoio da CTP – Confederação do Turismo de Portugal.

Entre as mais-valias da adesão ao projeto, o gerente António Pinto destaca a resposta à necessidade de “ter um canal direto com o cliente” através dos meios digitais. 

“Foi identificada a necessidade de fazer um website no qual se pudesse fazer reserva direta e foi uma mais-valia ter este apoio. Por iniciativa própria era mais difícil chegar onde chegámos”, reforça.

A Quinta da Ermida disponibiliza 22 quartos, divididos por três casas, dispõe de uma piscina exterior, um cais privativo onde hóspedes podem atracar os seus próprios barcos, possibilidade de fazer pesca e canoagem, campo de ténis com vista para o rio, sala de jogos interior, bar e restaurante à carta.

O programa ‘Melhor Turismo 2020’ é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.